É possível acabar com as manchas escuras em 15 minutos

Manchas nas axilas, rosto e virilha? Acabe com elas!

Manchas na pele nem sempre são fáceis de se livrar, muitas pessoas sofrem com o constrangimento do efeito estético, dependendo do tamanho e tipo de manchas.

No segmento da estética e beleza, não são poucos os tratamentos em clinicas especializadas e produtos de última geração. Só que, para ter acesse a esses recursos é preciso desembolsar uma boa grana, nem todo mundo tem poder aquisitivo para pagar os altos custos para acabar com as manchas.

A solução para quem não pode disponibilizar alta verba para pagar tudo o que precisa é optar por receitas caseiras e procedimentos simples, que de fato possa acabar com as terríveis manchas escuras.

Antes de seguir para a receita que promete eliminar em apenas 15 minutos as incômodas manchas, vale conhecer as possíveis causas, lembrando que algumas manchas são sinal de alerta para doenças, então, em caso de dúvida e antes de fazer qualquer procedimento, o ideal é consultar um médico dermatologista para ter a certeza de que não se trata de nada grave. Essas surgem pelo excesso de exposição ao sol. É bom observar se as manchas crescem apresentando tamanho e coloração irregular.

Algumas manchas são de nascença, essas não são removidas assim, com tratamento caseiro, nesse caso, se for muito difícil conviver com a mancha, o ideal é conversar com médicos especialistas para avaliar a possibilidade de remoção com procedimento cirúrgico.

Conheça a recita e os ingredientes que irá precisar:

Ingredientes:

  • 1 Colher de sopa de Bicarbonato de sódio
  • Óleo de coco
  • 1 colher de sopa de sal marinho
  • 1 Colher de sopa de Azeite de oliva extra virgem.

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente limpo e mexa até virar uma solução homogênea.

Aplique a solução sobre as manchas que deseja eliminar, deixe em descanso por 15 minutos, remova com água em temperatura ambiente.

Confira uma segunda receita para acabar com manchas na pele.

Limão

Argila branca

Leite desnatado

Coloque primeiro a argila no recipiente, adicione o limão a gosto e o leite, mexa bem. Aplique nas manchas aguarde 15 minutos, enxague com água em temperatura ambiente.

A aplicação deve ser repetida 3 vezes na semana.