A Fazenda: Hariany pode ser expulsa após agredir Lucas; votação foi suspensa

A reta final de A Fazenda só esquenta. Hariany apareceu em um vídeo agredido o participante Lucas. A Record suspendeu a votação em que os dois disputavam a preferência do público.

A final da A Fazenda 11 da Record TV está bem próxima. Entre os últimos cinco participantes, existe algo em comum em três deles: todos já foram expulsos do reality show que disputaram antes da Fazenda. Diego (do Power Couple 3), Hariany (do BBB19) e Lucas (do Are You The One).

E, ao que parece, o feito vai se repetir em A Fazenda. Um vídeo que está circulando na internet mostra a peoa dando um tapa em em Lucas. O caso pode ser considerado uma agressão, o que faz com que o participante que agrediu seja expulso da competição.

Confirmando a situação, seria então a segunda expulsão de Hariany de um reality show. Para completar, o perfil oficial e site de A Fazenda da Record, anunciou que a votação entre Hari e Lucas está suspensa. A emissora até então não se pronunciou falando qual é o real motivo da suspensão. No Twitter só se fala nisto, chegando a ir parar nos Trending Topics, vários internautas se manifestaram sobre o ocorrido. A votação estava quente entre o casal, afinal, ambos estavam cotados para a final da atração rural.

Um deles sairia nesta quinta-feira (5) do confinamento pela votação popular. Rodrigo Phavanello, Diego Grossi e Sabrina de Paiva além do casal continuam na disputa até agora. Além disso, Sabrina também está sendo passível de expulsão.

Ela levou a melhor na prova do fazendeiro, mas foi acusada de burlar a dinâmica da prova e infringir as regras.

Vários vídeos foram publicados pedindo um posicionamento da emissora e que Sabrina não recebesse o chapéu por não ter sido honesta.

Abaixo, você confere o tapa dado por Hariany em Lucas em A Fazenda. Você acha que ela será expulsa?