É confirmada a morte de Gugu Liberato – O Brasil está de luto

O Jornal Nacional acaba de noticiar A assessoria do apresentador Gugu Liberato informou mais cedo que ele tinha sido internado em um hospital em Orlando.

Hoje (22) foi confirmada a morte do apresentador Augusto Liberato.

William Bonner afirmou estar emocionado porque a assessoria do apresentador acaba de confirmar a morte. 

As mídias chegaram a noticiar que o apresentador havia morrido, e vários famosos estavam dando os pêsames em suas redes sociais, entretanto, a própria assessoria avisou que ele não havia morrido. Os assessores disseram que o estado de Gugu era grave e que internado em hospital, ele iria ficar em observação por 48 horas devido ao acidente sofrido ontem (20).

A Tarde é Sua de Sônia Abrão informou que ele caiu de uma altura de 4 metros e a família, aqui no Brasil, assim que soube foi para o local, inclusive sua mãe, Maria do Céu, que tem 90 anos de idade e a esposa de Gugu Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

Ele embarcou para Orlando para ficar com seus filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16 quando terminaram as gravações do programa “Canta Comigo” que ele apresenta da Record e, na tentativa de arrumar o ar condicionado, caiu e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Até o momento ainda não se sabe onde será velório e enterro será feito desse apresentador que trouxe muitas alegrias ao Brasil.

Sobre Gugu Liberato

Antônio Augusto Moraes Liberato, nasceu em 10 de abril de 1959. Além de ser apresentador de televisão, também atua como cantor, empresário e ator.

Ele começou na televisão no Domingo no Parque, com apenas 14 anos de idade. O famoso chegou a iniciar o curso superior de Odontologia, na Faculdade de Marília, mas desistiu de tudo depois que foi chamado por Silvio Santos para estar em frente as câmeras no Viva a Noite e Domingo no Parque. De lá pra cá emplacou um sucesso atrás do outro. Também produziu as carreiras de grupos de boy band, como foi o caso do Dominó e Polegar.

Gugu passou rapidamente pela Globo mas só trocou definitivamente o SBT pela Record em junho de 2009. Assinou contrato com a emissora do bispo Edir Macedo e recebe um salário de 3 milhões de reais.