Tati Dias é vista beijando em festa; Fãs de casal Tatilherme criticam

Na tarde de hoje, Tati Dias, a quarta eliminada da Fazenda 2019 foi até o twitter para rebater críticas. Uma foto com a chef de cozinha beijando um homem em uma festa circulou no instagram e twitter. Tati, que teve um affair com Guilherme Leão durante a estadia no programa, foi julgada por parte do público do reality show rural.

“Peraí! Presta atenção aqui! Deixa eu falar. Eu e Gui tivemos uma parada incrível lá dentro sim e vamos conversar aqui fora, mas isso diz respeito a mim e ele”, comentou Tati em um tweet. A ex-participante da Fazenda 2019 continuou: “Sei que vocês torcem muito por nós, mas tenho uma vida e vou viver como achar certo de acordo com os meus sentimentos”

Pouco depois, a chef de cozinha falou de um vídeo em que Guilherme comentou sobre o relacionamento dos dois e a saída da ex-peoa do programa. “A gente é adulto e vai se entender do nosso jeito e como foi combinado”, disse Tati.

Internautas

O público que acompanha o programa comentou o caso na internet. As opiniões foram divergentes, alguns disseram apoiar Tati, outros criticaram a atitude da ex-participante.

Imagem/subcelebridades