Moradora de rua que ficou famosa após desfilar em reportagem compartilha seus sonhos com maquiador

De acordo com Alisson Motta, Úrsula deseja ter uma casa e mudar de vida

Recentemente, uma moradora de rua de Rondônia desfilou pelas ruas da cidade de Porto Velho como se estivesse em uma passarela. Ao fim do seu desfile, Úrsula, a moradora de rua em questão, ainda mandou um beijo para a câmera.

Na ocasião em que o “desfile” aconteceu, a repórter Narah Braga, da TV Allamanda, afiliada do SBT, estava filmando uma reportagem e mal conseguiu conter o riso diante da espontaneidade da situação. Úrsula roubou por completo a cena da gravação e se tornou viral nas redes sociais.

O sucesso foi tanto que ela conseguiu ter o seu vídeo compartilhado até mesmo por RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo e responsável por comandar o premiado reality show RuPaul’s Drag Race. O vídeo foi compartilhado pela apresentadora em suas redes sociais.

Depois de todo o sucesso, Úrsula ganhou um “dia de princesa” do maquiador Alisson Motta, que contou um pouco a respeito do contato que teve com a moradora de rua durante uma entrevista ao UOL.

Nesse sentido, é possível destacar que Alisson assistiu ao vídeo do desfile e passou a procurar por Úrsula na cidade. O maquiador conseguiu identificar a área em que a reportagem foi gravada – que se trata de uma das principais avenidas de Porto Velho – e foi ao local procurar pela celebridade da internet.

Uma vez na avenida, Alisson encontrou Úrsula em frente a uma farmácia e lhe contou sobre a sua fama, dizendo que havia assistido ao vídeo do desfile. Posteriormente, o homem perguntou a moradora de rua se ela estaria disposta a ir ao seu salão para fazer cabelo e maquiagem. Prontamente, Úrsula aceitou o seu dia de princesa.

Ainda sobre o encontro, Alisson contou que a modelo se sentiu grata pela atitude e chegou a lhe contar a respeito de alguns de seus sonhos. Nesse sentido, é possível pontar que Úrsula afirmou que deseja ter uma casa e mudar a sua vida, deixando de viver nas ruas de Porto Velho.

Após se ver produzida, de acordo com Alisson, Úrsula ficou emocionada. A transformação da moradora de rua foi compartilhada pelo maquiador nas redes sociais.