Bebê menino fica em estado crítico após levar um soco de sua mãe

O bebê menino de apenas um mês foi parar na UTI após os maus tratos cometidos por sua mãe

Um bebê menino de apenas um mês ficou em estado crítico e foi parar na UTI de um hospital na cidade de Rivne na Ucrânia após ter levado um soco de sua própria mãe. Foram os vizinhos que encontraram o pequeno Mykyta sozinho em casa após sua mãe ter saído para um encontro.

Ao verem que o pequeno estava muito machucado, os vizinhos chamaram uma ambulância. No hospital, os médicos constataram que Mykyta sofreu fraturas no crânio. De acordo com os vizinhos, a criança havia ficado sozinha o dia inteiro. Ele foi achado na última terça-feira (15/10).

De acordo com a imprensa local, o pequeno Mykyta vivia com a mãe em um hostel. Tetiana Prymak, que também vivia no hostel e foi uma das pessoas que encontrou a criança, relatou o que viu: “Quando nós entramos no quarto nós vimos o Mykyta no berço. Ele estava com um olho roxo e com o nariz entupido por causa do sangue pisado. Uma mulher que entrou no quarto comigo chegou a desmaiar quando viu o estado dele”, relatou Tetiana para a imprensa local.

O pequeno está na UTI neonatal e o médico responsável por ele, o pediatra Mykhailo Kulik, desabafou sobre o estado de saúde da criança. “Eu nunca vi uma criança tão negligenciada, além do crânio fraturado, eu acho que a mãe dele nunca trocou sua roupa e também nunca colocou fraldas nele. A pele deve está em uma condição horrível.

Para a polícia, a mãe alegou que deixou o pequeno sozinho porque estava cansada de seu choro. A mãe irá responder por maus tratos e a criança será encaminhada para um orfanato assim que deixar o hospital.

Este bebê está na UTI e depois vai para um orfanato