Paola Carosella detona campanha ‘plus size’ da Victoria’s Secret

“Que irresponsabilidade falar que um corpo assim é plus size! Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas?! Sinistro!”

A grife mundialmente famosa Victoria’s Secret contratou nesta semana aquela que seria a sua primeira modelo “plus size”, Ali Tate-Cutler. A modelo vai participar de anúncios em parceria com a marca de roupas íntimas recém-lançada Bluebella.

Frente às notícias que saíram na imprensa sobre a contratação, a chef gastronômica Paola Carosella detonou a Victoria’s Secret pelo conceito do que seria uma “modelo plus size”.

“Esta mulher linda, natural, que evidentemente se alimenta de comida e que tem um corpão cheio de curvas é a modelo PLUS SIZE da Victoria’s Secret. Que irresponsabilidade falar que um corpo assim é plus size! Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas?! Sinistro!”, escreveu a jurada do Masterchef Brasil em sua conta no Twitter.

“Ridículo apenas! Ela não é plus. E não é de hoje que a #victoriasecret passa pano pra gordofobia”, escreveu uma internauta nas redes sociais, que também ficou revoltada com a escolha da grife.

Veja abaixo mais fotos da modelo:

View this post on Instagram

Last day in Italy and I’m already missing my Sangiovese

A post shared by Ali Tate (@ali_tate_cutler) on