Débora Nascimento ressurge ainda mais bonita em foto postada pelo novo namorado

Débora Nascimento está vivendo um novo amor. Depois da separação polêmica com José Loreto, a atriz engatou relação com Luiz Perez e fez aparição com o dermatologista no casamento de Thaila Ayala e Renato Goés, em Recife, cidade natal do noivo, no último sábado (05). Nesta terça-feira (08), o eleito da artista, que a conheceu através de Samara Felippo, postou a primeira foto da namorada usando um vestido fluído azul, traje escolhido pela noiva para as madrinhas da cerimônia. “Sintonia”, legendou ele.

Seguidores elogiam Débora Nascimento: ‘Maravilhosa’

Débora Nascimento reagiu a publicação de Luiz Perez e comentou usando um emoji de coração preto e duas taças de champanhe. Os amigos e seguidores do dermatologista exaltaram a beleza da famosa. “Dizem que se você olhar mais de 10 segundos fixos na cara Débora, você vira uma estátua de sal porque humanos não conseguem lidar. Eu não me atrevo”, disse um. “Teste de autoestima’, brincou outro. “Maravilhosa”, publicou mais uma. “Lindos!”, exaltou outra pessoa. “Jesus amado! Minha nossa senhora”, exclamou outra. “Uma pintura!”, destacou uma internauta. “Que musa! Que muso”, completou outra.

View this post on Instagram

sintonia

A post shared by L U I Z P E R E Z (@luiz_perez) on

Filha ajudou a lidar com fim do casamento: ‘Laço forte’

Ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto segue solteiro. Nesse tempo da separação, a global encontrou forças na filha do ex-casal, Bella, para seguir em frente. “No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também. Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos”, explicou.

Atriz passou por anorexia na separação: ‘Eu renasci’

A famosa ainda fez relação ao seu sobrenome à fase que estava vivendo. “É engraçado meu nome ser Débora Nascimento porque eu vivo de renascimentos, tanto quanto eu passei pela anorexia, quando me encontrei como atriz até a maternidade e a separação. Foram renascimentos. Foram mortes e eu renasci”.