Ken Humano admite que pode perder o nariz após 11ª plástica

O último procedimento foi em janeiro, mas o nariz começou a cair e os especialistas avisaram que ele poderia acabar com um buraco no rosto

O brasileiro Rodrigo Alves, de 36 anos, conhecido como Ken Humano, admitiu que pode perder o nariz após 11ª plástica, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Em janeiro deste ano, ele fez a 11ª rinoplastia com o objetivo de corrigir procedimentos anteriores. “Os resultados desta cirurgia foram muito agradáveis no início, mas agora vou ter que fazer outra cirurgia porque está afundando e estou com medo, para ser sincero”, revelou.

“Cada cirurgia é mais arriscada que a anterior e estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz de forma permanente”, disse Alves em entrevista ao Daily Mail.

O brasileiro já fez 72 procedimentos estéticos e gastou mais de R$ 3 milhões para ficar parecido com o boneco

Ainda de acordo com o Daily Mail, médicos avisaram que ele pode ficar com um buraco no rosto se continuar fazendo cirurgias estéticas.

No fim de semana passado, Rodrigo participou do programa de TV italiano Domenica Live e a apresentadora Barbara D´Urso disparou: ‘Rodrigo, se você não se importa que eu pergunte, o que está acontecendo com seu nariz?’

O Ken humano disse: ‘Eu só fiz 72 cirurgias porque tive muitas complicações e as coisas tiveram que ser reparadas no início. Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade”, disse.

Rodrigo também contou que ganhou 20 kg nos últimos meses devido à angústia de não poder respirar. “Sou humano e, como todo mundo, tenho sentimentos”, concluiu.