Banhos para se livrar da inveja

Seja no amor, na família, trabalho ou entre amigos, a inveja pode afetar as nossas relações. Por isso, é preciso se livrar desse tipo de energia negativa. Confira alguns banhos para se purificar.

Ninguém está livre dos sentimentos negativos vindo de outras pessoas e, às vezes, quando menos esperamos, somos atingidos pela inveja. Seja no amor, na família, trabalho ou entre amigos, este mal pode afetar as nossas relações. Por isso, é preciso se livrar desse tipo de energia. Confira alguns banhos para se purificar:

Adeus, dor de cotovelo!

Ferva três galhos de alecrim e um punhado de sal grosso em dois litros de água e espere amornar. Tome seu banho habitual e, depois, despeje o preparado nos pés. Enxugue-se com uma toalha cor-de-rosa que, depois de lavada, só pode ser usada daqui a dois meses. Após o banho, faça uma prece com seu pedido ao santo de sua devoção. Jogue os restos do preparado em um jardim ou vaso com planta. Lave a vasilha e use normalmente.

Energias renovadas

Compre duas garrafinhas de água mineral e, após o seu banho diário, derrame a água sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Sinta o líquido puro escorrer por sua pele, enchendo seu corpo de energias positivas e bons fluidos. Prepare este ritual, de preferência, na fase da Lua Crescente, às 8 horas da noite.

Proteção total no amor

Misture meia colher (sopa) de azeite, algumas folhas de cipreste e sete gotas de essência de verbena em três litros de água. Faça o sinal da cruz sobre a vasilha e mexa com uma colher de pau. Despeje o preparado da cintura para baixo, após o seu banho normal. Enterre os restos do banho em um vaso florido, dizendo: “Banho de cheiro poderoso, abençoado por Deus, dai-me de presente a proteção no amor”.

Fim dos maus fluidos no trabalho

Coloque um punhado de sal grosso e sete pétalas de margarida em um litro de água. Deixe ferver por alguns minutos. Aguarde amornar e coe. Acrescente cinco gotas de seu perfume preferido e misture bem. Tome seu banho como de costume e despeje, depois, o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, pensando firmemente no que deseja. Espere o corpo secar naturalmente. Jogue os restos do banho no lixo e acenda uma vela branca, sobre um pires, enquanto reza uma Ave-Maria.

Contra a inveja

Coloque cinco folhas de laranjeira, duas folhas de manjericão, as pétalas de duas rosas brancas e um punhado de erva-cidreira em um litro de água fervida. Deixe a mistura amornar, coe, acrescente um pouco de sal grosso e despeje em seu corpo, após tomar o banho diário. Repita o ritual três dias seguidos. Durante o banho, reze e peça ajuda para se livrar da inveja. Use a vasilha depois de lavada. Jogue os restos do banho no lixo.