Garota de 22 anos gasta R$ 10 mil reais para ter os maiores lábios do mundo

Até onde você iria para deixar o seu corpo (supostamente) mais bonito? A quais tipos de cirurgia você poderia considerar se submeter? Com o intuito de mudar alguma parte do corpo, muitas pessoas recorrem à modalidade estética das cirurgias plásticas, realizando procedimentos bastante invasivos e que nem tão raramente acabam provocando até mesmo danos sérios à saúde.

Uma garota de 22 anos chamada Andrea Ivanova, natural da Bulgária, investiu a quantia nada singela de o equivalente 10 mil reais para buscar concretizar o seu sonho: Ser a pessoa com os maiores lábios do mundo. Para tanto, ela buscou um cirurgião plástico que lhe ajudou neste processo. Para a imprensa, ela explicou que fez isso porque acredita que os lábios lhe deixaram mais “na moda”.

Andrea realizou várias aplicações de ácido hialurônico nos lábios, além de rinoplastia uma operação para aumentar o tamanho dos seios. Além dos lábios gigantes, a jovem diz também querer “ter um corpo de boneca”.

“Desde pequena eu amo a Barbie. Sempre sonhei em me tornar parecida com ela. Ao todo, já fiz mais de 15 procedimentos”, disse a búlgara, que afirmou já ter se perdido na quantidade exata de cirurgias a que já se submeteu.

Andrea, que estuda filologia germânica em Sofia, na Bulgária, usa seu Instagram para exibir as fotos com os resultados de suas operações. Na rede social, no momento em que esta matéria estava sendo redigida, a jovem já contava com aproximadamente 19 mil seguidores.

E você, o que achou dos resultados?

View this post on Instagram

#bg #barbie #doll #puppe #бг #барби

A post shared by Andrea Ivanova (@andrea.andrea345) on