Vídeo: para amamentar o filho, pai usa sutiã e foto da mulher no rosto

Samoel Ferreira dos Santos usou e abusou da criatividade para conseguir alimentar o filho

Um pai usou e abusou da criatividade para conseguir amamentar o próprio filho, o pequeno Vinicios, de apenas 3 meses. Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, utilizou um sutiã para colocar a mamadeira e dar a ilusão ao bebê de que seria amamentado direto do peito da mãe.

Para complementar toda a ilusão ao filho, Samoel também colocou a foto da mãe no próprio rosto. A ideia do pai foi super bem sucedida, e o bebê tomou o leite materno deixado pela mãe na geladeira. A família mora no município de Capim Grosso, no norte da Bahia.

O momento da amamentação foi filmado e publicado nas redes sociais de Samoel no último fim de semana. na filmagem, ele aparece com um sutiã preto sustentando a mamadeira, a foto da esposa fixada no rosto e o filho no colo.

“É mamãe, pode pegar o ‘tetê’, viu. Não dá risada não, é mamãe mesmo, papai. Pega o ‘tetêzinho’. Isso, isso, muito bem! Mamãe deu uma saidinha”, diz Santos, enquanto o bebê toma o leite e sorri.

Em entrevista ao UOL, ele disse que tentou dar a mamadeira de modo convencional, mas o bebê rejeitou. Foi quando surgiu a ideia de improvisar a “amamentação”.

Assista ao vídeo: