Empresário atropela namorada e mata amiga

Pablo Henrique Campos foi preso em flagrante quando dormia em casa. Anuxa Kelly Leite de Alencar, de 34 anos, fraturou o fêmur e está internada. Vanessa Maria Miranda Chaves, de 27 anos, morreu na ambulância, após o atropelamento

Rio – Um empresário suspeito de atropelar a namorada e matar a amiga em Teresina, no Piauí, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, horas depois do crime. As vítimas do atropelamento são Anuxa Kelly Leite de Alencar, de 34 anos, namorada de Pablo Henrique Campos, e sua amiga, Vanessa Maria Miranda Chaves, de 27 anos, que morreu.

Pablo, que tem uma empresa de autopeças, jogou o carro contra as duas depois de uma celebração de casamento de um policial em que os três estavam. Na saída, houve uma discussão e Pablo jogou o carro, um Jeep Renegade, contra as duas.

Fatos


Vanessa, 27 anos, morreu na ambulância após ter sido atropelada por namorado de amiga

Reprodução


Pablo e Anuxa se desentendiam frequentemente, segundo familiares

Reprodução


Vanessa (de branco), morreu na ambulância e Anuxa (de preto) está em estado grave

Reprodução


Empresário Pablo Campos foi preso em flagrante na madrugada de domingo

ReproduçãoO delegado responsável pelo caso, Lucy Keiko, disse ao jornal Meio Norte que os três se encontravam em uma festa de casamento, quando saiam de um buffet na zona Leste, houve uma discussão, uma das vítimas, a namorada, chegou a sair do veículo, retornou, entregou o veículo para o acusado e disse que ia para a casa da amiga. Em seguida, o empresário, no próprio veículo, atropelou as duas.Pablo foi preso dormindo em casa, e segundo policiais militares, resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força. A enfermeira Vanessa Maria veio a óbito dentro da ambulância por traumatismo craniano. Anuxa Kelly está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Anuxa está gravemente ferida, mas fora de perigo. Ela sofreu uma fraturar no fêmur.

Segundo o hospital, a jovem está realizando exames, consciente e orientada. “Anuxa Kelly Leite de Alencar entrou cinco horas da manhã, ela está consciente e orientada. Está finalizando alguns exames, tem uma fratura de fêmur e vai ficar internada para aguardar programação cirúrgica”, disse o HUT, em nota.