Bebê luta pela vida após beijo de visita com gripe e mãe alerta

O bebê contraiu gripe e depois ainda desenvolveu o Vírus Sincicial Respiratório, sua mãe está alertando outros pais

Um bebê menino acabou lutando pela vida após ter sido beijado por uma visita com gripe e agora sua mãe está alertando outros pais. Ariana DiGrigorio notou que seu filho Antonio estava com gripe em dezembro do ano passado.

Ela então levou o pequeno para o hospital de sua cidade em Keansburg nos Estados Unidos. Inicialmente, o pequeno foi diagnosticado apenas com gripe e teste negativo para o Vírus Sincicial Respiratório.

Contudo, com o passar das semanas, Antonio não melhorou. Então, após dois meses, sua mãe o levou ao hospital novamente e ele então foi diagnosticado com o Vírus Sincicial Respiratório (VRS). O VRS é uma infecção nos pulmões e sistema respiratório e ele tem maiores chances de ocorrer quando a pessoa, especialmente crianças pequenas, está com o sistema imunológico baixo. Ariana acredita que a gripe deve ter baixado a imunidade de Antonio, facilitando que ele contraísse VRS.

Diante do diagnóstico de VRS, doença que pode ser mortal para crianças pequenas, Antonio foi hospitalizado imediatamente. O pequeno ficou na UTI ligado a uma série de aparelhos que o ajudaram a respirar. Felizmente, sobreviveu a doença e agora está muito bem.

Após o susto, Ariana fez um desabafo nas redes sociais. Ela disse: “Por favor, não fique respirando em cima dos pequenos. Não seja a razão para que um pequeno seja hospitalizado ou morto porque ele era muito fofo e você quis beijá-lo. É muito difícil para um pai ou mãe dizer para alguém ficar longe do seu filho. Também é difícil impedir alguém de beijar seu filho quando eles já estão indo beijá-lo. Não seja egoísta. Não beije os pequenos. Não vale a pena. Se você está doente, fique em casa, não vá visitar, você pode passar uma doença séria para uma criança pequena”.

Veja como o bebê está atualmente:

We say “hiiii” now 😍

Posted by Ariana DiGrigorio on Monday, September 23, 2019