Cirurgião plástico adotou duas garotas e faz cirurgias estéticas nelas desde os 10 anos de idade. Veja como estão hoje!

Michael Niccole é um renomado cirurgião plástico argentino que causou polêmica ao divulgar que submete suas duas filhas às cirurgias estéticas desde quando as meninas tinham 10 anos de idade. Britanni e Charm foram adotadas pelo cirurgião e sua esposa após a mulher descobrir que não poderia ter filhos.

Charm foi a primeira ‘cobaia’ do pai e ao completar uma década de vida enfrentou a primeira cirurgia porque queria consertar seu umbigo, logo após realizou outra pra melhorar os dentes e as orelhas.

Assim que elas completaram 18 anos Michael realizou um grande sonho: colocar prótese nos seios das moças e aos 21 elas se submeteram a rinoplastia.

Britanni ainda fez lipoaspiração e junto com a irmã implantam botox em diversas partes do corpo pra deixar as rugas bem longe, muitos membros da família já passaram por cirurgias estéticas pelas mãos de Michael.

O doutor rebate todas as críticas afirmando que as meninas estão bem melhores agora e Brittani e Charm sempre saem em defesa do pai:

“Depois de ter recebido tantos insultos e tantas críticas, percebemos que as pessoas são muito ignorantes, todas as mudanças que fizemos em nosso corpo são por nossa própria decisão, é algo que nos faz sentir confortáveis ​​e a única pessoa capaz. de realizá-lo com o maior cuidado é nosso pai”, comentaram as filhas de Niccole.