Meditação 1: Aumente seu amor por si próprio(a) – ouça por 30 dias

Manter a autoestima elevada pode parecer impossível no mundo em que vivemos hoje. Autorrespeito, autoconfiança e autoafirmação são uma luta constante em um mundo onde somos bombardeados com constantes ataques e onde postam-se diariamente mensagens de ódio, seja em nossas timelines ou até mesmo nos ambientes em que vivemos.

Manter a autoestima elevada não é apenas essencial para obtermos sucesso como também é um dos pilares de uma vida saudável física e psíquica.

A autoestima é uma aliada poderosa para quem quer ter uma vida mais plena e mais feliz. Por isso, resolvemos explicar um pouco mais sobre o assunto e ajudar nesta batalha constante que é manter a autoestima elevada.

O que significa manter a autoestima elevada

Muita gente não entende muito bem como manter uma autoestima elevada e o significado disto. Para muitos,  uma autoestima elevada pode ser sinônimo de arrogância e soberba, até um orgulho desnecessário. Na verdade, a autoestima é exatamente o contrário.

Manter a autoestima elevada é saber que, não importa o que aconteça, você ainda pode contar consigo mesmo. É ter consciência de que você não é mais do que ninguém, mas ainda assim é um ser humano extremamente importante e que todas as suas falhas e qualidades são parte de você e devem ser amadas.

Meditação

Faça essa meditação durante 30 dias seguidos.
Separe uma hora do seu dia para fazer… escute… reflita… pode fazer deitada ou sentada. Em posição que se sinta confortável.