Mulher passou por mais de 20 cirurgias para ficar parecida com Kim Kardashian

Muitas vezes as pessoas adquirem verdadeiras obsessões por seus ídolos e muito mais do que admirá-los, querem ser iguais à eles e fazem o possível e impossível pra isso acontecer, tanto que não é difícil encontrar pessoas que já se submeteram a diversos procedimentos estéticos correndo sérios riscos de vida.

Jannifer Pamplona é um exemplo clássico para ilustrar essa situação, ela tem 27 anos e vive em Los Angeles, onde seu maior desejo é ficar o mais parecida possível com Kim Kardashian e já gastou mais de 500 mil dólares em cirurgias para atingir seu alvo principal.

As primeiras cirurgias tiveram início quando Jennifer era 10 anos mais jovem, tudo aconteceu quando ela conheceu Kim Kardashian pessoalmente e na mesma hora começou a fazer de tudo para ser igual ela: mudou as feições do rosto, curvas do corpo e principalmente o tamanho do bumbum, marca registrada de Kim.

O histórico de Jennifer numa mesa cirúrgica é bem extenso, o que inclui duas lipoaspirações, duas rinoplastias, remoção de duas costelas, oito operações nas nádegas, implante nos lábios e bochechas, além de injeção de gordura nas coxas e lentes de contato nos dentes.

Quando implantou gel nos lábios Jennifer saiu do consultório com a boca doendo e sangrando bastante, foi então que percebeu seu vício em cirurgias plásticas. A mulher entendeu que estava se destruindo e não quer que outras mulheres passem pela mesma situação, agora usa sua experiência para alertar as pessoas que são obcecadas pela perfeição.

“Quase destruí meu rosto e minha saúde, tudo porque sou viciada em cirurgia plástica. Eu recebi uma lição: nunca vou me submeter a uma cirurgia para consertar algo que já é bom; Eu sempre quero mais e mais e quase destruo meu rosto e minha saúde na luta pela perfeição”, relatou ela em uma entrevista.