Monique Evans se revolta com crítica, após namorada mostrar parte íntima durante show

Monique Evans resolveu causar polêmica ao defender os looks que sua namorada, Cacá Werneck, usa durante os shows. A DJ costuma se apresentar nas boates com os seios do lado de fora.

Quem acompanha Monique Evans nas redes sociais deve estar ciente das postagens românticas dedicadas para Cacá Werneck. A modelo não esconde de ninguém que é completamente apaixonada pela DJ e faz questão de apoiá-la em quase todos os trabalhos que idealizados e realizados.

Monique Evans resolveu criar polêmica e falou sobre os figurinos ousados utilizados pela namorada durante os shows nas boates gays. Cacá Werneck costuma fazer suas apresentações, sempre que pode, deixando os seios de fora e recebe apoio, incondicional, de Monique Evans.

“Não sinto ciúmes. O figurino é feito pela mãe dela, e eu dou palpite. É tipo um protesto para dizer que mamilos não são nada demais. As pessoas só cobrem os mamilos. Chega de hipocrisia! O homem pode colocar os peitos de fora e as mulheres não podem? Ela é linda, tem mais é que mostrar mesmo”, disse Monique Evans.

Monique Evans revelou ainda que não é sempre que tem a oportunidade de acompanhar Cacá Werneck durante os show. Porém, apesar disso ela confia na namorada e considera o público respeitoso. “Todo mundo sabe que ela é minha mulher, e ela se dá o respeito, o que é mais importante”, declarou a loira.