5 pessoas que abusaram da cirurgia plástica

Muitas pessoas recorrem à uma cirurgia plástica para corrigir algum defeito do corpo ou para melhorar a auto estima.

Mas e quando esses procedimentos viram uma obsessão e se tornam exagerados??…

Fizemos uma lista de 5 pessoas que passaram dos limites nas cirurgias plásticas, seja para ficar parecido com alguém ou para ter medidas exageradas. Confira a seguir:

1 – Barbie Humana

valeria-lukyanova

A modelo ucraniana Valeria Lukyanova, ficou conhecida como a Barbie Humana, após fazer diversas cirurgias plásticas para ficar parecida com a boneca Barbie.

Valeria tem uma cintura de apenas 50 cm de diâmetro, longos cabelos loiros e as feições da boneca.

Para ficar ainda mais perecida com a boneca, a modelo ainda usa técnicas de maquiagem elaboradas.

Mas essa não é a única bizarrice da moça, já que recentemente a Barbie humana chocou ao mundo ao declarar que queria viver sem nenhum alimento, apenas de ar e luz.

A Barbie tem ainda outras peculiaridades. Ela já declarou que consegue falar com extraterrestres através da luz e que já teve experiências fora do corpo.

2 – Ken Humano

justin-jedica

Assim como a Barbie humana, há também o Ken Humano. O americano Justin Jedica também tem como objetivo de vida ser a versão humana do namorado da boneca Barbie.

O Ken humano já declarou que é mais fácil fazer cirurgia plástica do que malhar.

Para ficar parecido com o namorado da boneca Barbie, Justin já gastou o equivalente a mais de R$ 190 mil.

O Ken humano já realizou procedimentos na boca, nariz, ombros, braços, barriga, peitoral e nádegas.Veja também:   Muco de enguia pode ser biomaterial importante no futuro; entenda

O Brasil também já teve seu Ken Humano, o mineiro Celso Santebañes, que morreu de leucemia após descobrir a doença durante um procedimento para a retirada de hidrogel que havia aplicado nas pernas para ter coxas grossas.

3 – Maior Implante de Silicone

mayra-hills

A modelo alemã Mayra Hills, mais conhecida como Beshine, possui o título de maiores peitos do mundo.

A moça passou por três cirurgias para chegar a um implante de 20 litros de silicone que pesam 16 quilos.

As roupas que vestem a parte de cima da modelo são confeccionadas sobre medida.

Realizar atividades simples e entrar em luares apertados como um elevador ou um carro é um desafio para moça que tem somente 1,68m e cerca de 60 quilos.

4 – Maiores Lábios do Mundo

kristina-ray

A russa Kristina Ray entrou para o Guinnes Book como a mulher com os maiores lábios do planeta.

Entretanto, para alcançar esse título, ela teve que fazer mais de cem injeções de silicone para que os lábios crescessem, sendo a primeira aos 17 anos.

Kristina começou a fazer as aplicações pois queria ficar parecida com Jéssica Rabbit, do filme “Uma Cilada para Roger Rabbit”.

Ela também fez uma plástica nas orelhas para fazer com que elas ficassem pontuda, como as de uma fada e uma cirurgia plástica para bifurcar a língua.

5 – Clone da Kim Kardashian

A inglesa Claire Leeson gastou mais de R$ 70 mil reais em procedimentos cirúrgicos para ficar parecida com a famosa socialite americana Kim Kardashian.

A inglesa colocou próteses de silicone, fez clareamento nos dentes, extensão do cabelo e aplicou unhas postiças. As transformações não param por aí, já que a moça quer aumentar as nádegas para ficar com a marca registrada de Kim.

Claire faz questão de adotar um estilo de vestir e se maquiar de forma muito parecida com Kim.