Anitta desabafa: ‘Resolvi ser egoísta e não sei quando vou voltar a ser trouxa’

Anitta voltou para as redes sociais nesta terça-feira (10) depois de ficar uma semana afastada por uma semana. A cantora, que foi diagnosticada com estafa, cancelou compromissos para cuidar da saúde. Hoje a artista volta a ativa com o programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, que é ao vivo no Multishow.

Nos Stories, a musa conta que ficou totalmente desconectada nesse período em que se recolheu. Inclusive, chegou a desabilitar o Instagram do celular. “Não sei o que aconteceu no mundo. Estava vendo séries, filmes, lendo livros e falando só com a minha família”, diz.

Ela decidiu se inteirar sobre os últimos acontecimentos e se deparou com mensagens absurdas. “Lembrei porque eu desliguei o telefone. Muita gente irresponsável dizendo que fui diagnosticada com algo, mas ninguém sabe de verdade. Quanta gente querendo se meter sem saber, me indicando tratamento… Vocês estão ficando doidos”, desabafa Anitta.

Silêncio sobre o caso da Bienal do Livro

Irritada, a “malandra” ainda revela que foi cobrada por um seguidor para comentar o caso da censura de uma revista em quadrinhos na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

“Eu não sabia. fiquei uma semana com o telefone e a televisão desligados. Vocês são malucos? A pessoa não pode se ausentar numa questão ou outra. O Felipe Neto não colocou a cara a tapa? Por que vocês vem pentelhar meu anjo da guarda? Eu nem sabia que isso tinha acontecido”, dispara.

Reprodução/Instagram @anitta

Setembro Amarelo

Anitta conta que foi xingada nas redes sociais por ainda não ter falado sobre a campanha do Setembro Amarelo.

“Eu não sabia o que era. Uma das coisas que fazem as pessoas a entrar no quadro de depressão e chegar no extremo do suicídio é justamente a ansiedade que a internet causa. Aí você faz um comentário me cobrando, me xingando… Você realmente está entendendo sobre o assunto que você está falando?”, diz.

A cantora ressaltou a importância de cuidar de si. “Às vezes é legal a gente ser um pouco egoísta. Você cuida de todo mundo e esquece de você mesma. Resolvi ficar egoísta e só Deus sabe quando vou voltar a ser a trouxa que eu era antes”, finaliza.