Blogueira famosa internada em estado grave 2 meses após bebê nascer desabafa

A blogueira Jade Seba está internada em um hospital no Rio de Janeiro dois meses após seu bebê nascer. Ela está no Centro de Terapia Intensiva do hospital devido à uma infecção grave. Agora, Jade e seu marido, o ator Bruno Guedes, deram maiores detalhes sobre o que aconteceu.

Jade explicou que ao contrário do que se pensou inicialmente, sua infecção não foi causada pelo DIU. Ela está com uma gastroenterite aguda, inflamação que afeta o estomago e intestino delgado.

Em nota enviada à página de fofoca Gossip do Dia nesta quarta-feira (21/08), Jade, que tem mais de 2.5 milhões de seguidores nas redes sociais, disse: “Oi pessoal! Dra. Vivi acabou de sair daqui e os médicos concluíram com os resultados de exame que não teve interferência do DIU, foi uma gastroenterite aguda (que eu peguei no Rio de Janeiro mesmo e ela se iniciou na quarta). Ainda não se sabe qual foi a bactéria porque esse exame não saiu, mas foram 5 médicos com o mesmo diagnóstico.

Apesar de eu estar sentindo muita dor e me sentindo igual a ontem, ela disse que meu quadro evoluiu muito bem, pois eu estava muito desidratada, isso piorou a gastro. Estou no CTI ainda, mas ela comentou que talvez eu vá para o quarto hoje. Ainda sem previsão de alta.”

Bruno também deu maiores detalhes sobre o que está acontecendo com sua esposa em depoimento nas redes sociais.

“Nos últimos dias ela estava sentindo muita dor, a gente teve que cancelar nossa viagem para Recife e volta às pressas para o Rio de Janeiro porque ela estava com muita dor. E ela foi internada e está no CTI agora, tá tudo bem, mas ela tá com uma infecção no estomago. Família e amigos, tá tudo certo, tudo sob controle, o CTI vai ser o melhor lugar para ela estar 100% monitorada com a equipe de médicos e enfermeiros. É isso, tendo novidades eu passo para vocês, orem por ela”.

Ele também revelou que a digital influencer não está podendo ver seu filho de dois meses, Zion.

“Completando a informação, aqui no CTI não pode entrar nenhum tipo de acompanhante para ficar 24 horas, ela só vai ter contato com médicos e enfermeiros, a gente só vai poder visitá-la nos horários de visita ou quando algum médico entrar em contato falando do quadro dela. Celular também foi proibido e é por isso que eu estou aqui falando com vocês e já sugeriram para eu e a mãe dela não irmos para o CTI para que a gente não pegue nenhum tipo de infecção para não passar por neném, no caso o Zion que é recém-nascido e não tomou todas as vacinas. A preocupação é essa. Então quem vai vir visitar a Jade vai ser o pai, o irmã, meu pai, minha mãe. Enfim, é isso”.