Casal finge o nascimento e a morte de bebê pra conseguir doações

O casal fingiu toda a gravidez, nascimento do bebê e sua morte para conseguir dinheiro e doações

Um casal está sendo acusado de fingir a gravidez, o nascimento e a morte de um bebê. Kaycee e Geoffrey Lang da Pennsylvania nos Estados Unidos foram indiciados na última quinta-feira (15/08) por roubo e fraude após detalhes do esquema criado por eles terem sido revelados.

De acordo com a polícia local, Kaycee fingiu toda a gravidez usando uma barriga falsa. Ela e o marido afirmavam para as pessoas que estavam esperando um menino.

Em maio deste ano eles realizaram um chá de bebê e receberam inúmeros presentes. Depois, eles comunicaram famílias e amigos que a gestação era de risco e que Kaycee precisaria ficar em repouso.

Casal que fingiu o nascimento e a morte de seu bebê

Eles então anunciaram o “nascimento” do filho Easton Walt Lang no dia 3 de julho. Eles chegaram a postar uma foto da criança, que na realidade era uma boneca reborn.

Então, algumas horas depois, eles revelaram que o “filho” havia morrido. Eles fizeram até mesmo um falso obituário. O casal rapidamente organizou uma página na internet para arrecadar dinheiro para o funeral do suposto filho falecido. Eles chegaram a arrecadar R$2400,00 antes da verdade vir à tona.

O golpe do casal foi descoberto após uma pessoa ter suspeitado da história e contatado a empresa que supostamente faria a cremação da criança. A empresa informou que o casal não havia contratado os serviços dele. A pessoa então informou a polícia, que realizou o resto da investigação e descobriu o golpe.