Eduardo Costa decide esclarecer sua relação com Antonia Fontenelle

Eduardo Costa e Antônia Fontenelle compartilharam vários cliques românticos, se beijando e com algumas declarações na web, nas últimas semanas.

Por conta dessas demonstrações de romance, os internautas suspeitaram de que estava rolando um possível romance entre os dois. Mas eles estão namorando ou é só amizade?

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o sertanejo decidiu esclarecer de uma vez por toda qual a verdadeira relação entre eles. “Somos amigos, mas amigos transam”, disparou o polêmico cantor.

Ele ainda detalhou a situação e revelou que os dois ainda estão se conhecendo melhor. “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, revelou a colunista.

Depois que ficaram sob os holofotes sobre o possível namoro, Eduardo Costa e Antonia Fontenelle se pronunciaram e contaram que era marketing para o novo clipe dele.

No vídeo da música “Coração Pirata”, lançado há três semanas, a apresentadora é protagonista e os dois vivenciam cenas de amor.

Antonia Fontenelle revela como conheceu Eduardo Costa e surpreende

Antonia Fontenelle contou, em entrevista ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta quinta-feira (04), como encontrou com o cantor Eduardo Costa pela primeira vez – eles estão se conhecendo melhor.

“Eu fiquei muito próxima do Eduardo Costa de uma maneira meio torta. A ex-mulher dele foi no meu canal reclamar a pensão. Eduardo, ao contrário do Wesley Safadão, que não tinha argumentos, me ligou e foi ao meu canal se defender. Junto a isso, me colocaram em um grupo político de direita”, começou.

“Então, nos aproximamos. Eu fui fazer uma presença em um evento country e era show do Eduardo Costa. Ele, então, me chamou pra fazer um clipe musical. Quando estou chegando no set de gravação, eles me mandaram a música que era uma versão de ‘Coração Pirata’ e disseram que não teria beijo. Eu logo pensei que teria sim e beijei ele. Ele, então, me beijou de volta. Aí eu saí do clipe querendo mais beijo”, disse Fontenelle.