Enquanto Anitta se declara, Piovani detona Pedro Scooby

A atriz se referiu à separação como um livramento!

Dia dos Namorados trouxe mais um capítulo da saga entre Luana PiovaniPedro Scooby e Anitta. Celebrando a data, a cantora usou o Instagram para exaltar o atual companheiro, com quem confirmou o relacionamento no começo do mês.

“É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente ‘sin miedo’ na sua solteirice e não tá nem aí pra isso”, disse ela.

Por sua vez, Luana, que divulgou suas duas novas ‘tattoos’ recentemente, fez um post na rede social para explicar o porquê de ter gravado a palavra “GRATIDÃO” em seus dedos.

“Porque eu venci! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino em que o ‘rebanho’ reside (…)”, escreveu.

Mas em meio a celebração de suas vitórias pessoais, ela aproveitou também para dar uma alfinetada no ex-marido. “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Como não ser grata?!”