7 atores que mudaram a aparência e reinventaram sua carreira

Acredita-se que o dom mais importante para atores e atrizes é ter a habilidade de modificar-se. Entretanto, vemos com frequência um ou outro ator que fica marcado por determinado papel e fica difícil se livrar do estigma que carregam com ele.

A Revista da Mulher apresenta uma lista de famosos atores e atrizes que “saíram da caixinha” imposta pelas telonas e deram uma guinada em suas carreiras como atores.

1. Melissa McCarthy

© Identity Thief / Aggregate Films   © Can You Ever Forgive Me? / Fox Searchlight Pictures  

Melissa começou sua carreira como comediante de stand-up e a grande maioria de seus papéis foram de comediantes, entretanto, no ano passado Melissa McCarthy apareceu em um filme compondo uma atriz dramática e foi indicada ao Oscar.

2. Liam Neeson

© Schindler`s List / Universal Pictures   © Taken / Europa Corp.  

Quando jovem, Neeson era marcado por papéis dramáticos, como é o caso de ‘A Lista de Schindler’ e muitos outros. Quando se tornou mais velho o ator mudou completamente os papéis da carreira e passou a interpretar ‘bad guys’ e homens rudes. Ele é convincente em qualquer papel.

3. Matthew McConaughey

© Contact / South Side Amusement Company   © True Detective / Anonymous Content  

O ator começou sua carreira fazendo comédia romântica. Hoje em dia faz papéis que revelam mais seu grande potencial como ator e modificou completamente o corpo e rosto: de galã a homem sofrido.

4. Jonah Hill

© The Wolf of Wall Street / EMJAG Productions   © Don`t Worry, He Won`t Get Far on Foot / Anonymous Content  

Há dois anos esse grande ator chocou os fãs, não apenas com a grande mudança em sua aparência física, como no tipo de papéis que passou a fazer, reinventando assim sua carreira e retornando ao sucesso.

5. Sandra Bullock

© Miss Congeniality 2: Armed & Fabulous / Castle Rock Entertainment   © Bird Box / Bluegrass Films  

Essa atriz, que começou a carreira fazendo comédia e ganhando fama em “Miss Simpatia” fez de seus últimos filmes grandes dramas, como é o caso de “Bird Box”.

6. Ben Stiller

A grande fama de Ben Stiller se deu por seu papel em comédias, mas atualmente tem feito também dramas e tem mostrado que não é apenas um ator comediante.

7. Robert Pattinson

© Twilight / Twilight Productions   © Good Time / Elara Pictures  

Ele começou como galã romântico nos filmes Crepúsculo, atualmente prefere atuar em papéis que o tirem do estereótipo de bonitinho! Ele quer mostrar que é talentoso e é um dos atores que mais mudaram fisicamente para caber em determinados papeis.