Professora que passou noite de amor com Neymar, defende o jogador: “ele me respeitou muito”

A professora e modelo Liza Brito viu sua vida mudar, em fevereiro desse ano, quando passou uma noite quente com Neymar em Paris e vários registros no apartamento do jogador vazaram.

A moça reside na Suiça, é filha de suíço com brasileira e desde esse momento, deu várias entrevistas em diferentes países.

“As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos”, conta Liza, que não esconde que o encontro com Neymar trouxe trabalhos como modelo e a tornou conhecida. “Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública”, diz a jovem, que nunca morou no Brasil e tem alguma dificuldade em falar português.

A moça afirma que foi à Paris por conta própria, para conhecer o local e passear com amigos e foi apresentado ao craque.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”

amoça finaliza dizendo:

“Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, defende Liza, que está de férias visitando a família no Rio.