Foto do assassino do ator Rafael Miguel é divulgada

Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, matou também os pais do jovem.

De acordo com o G1, a foto do assassino do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem foi divulgada nesta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime no domingo (9) por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. Ele está foragido.

A família do ator foi até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.

Segundo investigadores ouvidos pelo G1, Paulo tem passagem pela polícia por um roubo cometido em 1990. Ele ficou alguns meses detido pelo flagrante e, depois, foi posto em liberdade.

Pelo crime foi condenado a 2 anos de prisão, mas recorreu em liberdade e a condenação foi anulada. Ainda há outro boletim de ocorrência de furto contra ele, de acordo com os policiais.

Se for preso, o comerciante responderá pelos três homicídios.