Youtuber deixa seguidores indignados ao reclamar da cor dos olhos e pele da filha recém-nascida: “Achei que seria bonita”

A norte-americana Bianca Prince deu à luz seu terceiro filho com o marido Damien Prince. Tal nascimento gerou polêmicas por conta de uma ‘reclamação’ da mãe.

O canal que mostra o dia a dia de Bianca e Damien tem mais de três milhões de seguidores que ficaram bastante surpresos com o vídeo postado pelo casal assim que o bebê nasceu.

Ao ver a filha, que se chama Nova Grace, Bianca começa a comentar sobre sua aparência. Ela então fala sobre os olhos da pequena e afirma:

“Quando que a cor dos olhos fica certa? Lá pelos seis a 12 meses né?”, perguntou a mãe para a enfermeira. A youtuber então continua e diz: “Ela com certeza vai ter olhos castanhos….Eu achei que você teria olhos bonitos”.

O marido e pai da criança então imediatamente responde: “Ela tem olhos bonitos!”.

No vídeo, a mãe, que é negra mas tem um tom de pele mais claro, também fala constantemente sobre o fato da filha ter um tom de pele mais escuro como o do pai. “Ela vai ser mais escura, se você olhar para suas orelhas dá pra ver que será mais escura”, disse a mãe. E muitos internautas acharam que a youtuber falou isso demonstrando desapontamento.

Reprodução Instagram – A bebê Nova Grace

Durante os comentários feitos pela mãe, a enfermeira chega a interromper a conversar para deixar claro que a recém-nascida é linda. “Ela é linda! Olhem!”, disse a enfermeira ao mostrar a pequena para a mãe, o pai e as avós.

Os internautas não gostaram nada do comentário feito pela mãe sobre os olhos e a cor da pele da filha.

“É um absurdo você dizer que os olhos da sua filha não são bonitos porque eles não são verdes ou azuis. E também é nojento você ficar desapontada porque sua filha tem um tom de pele mais escuro!”, comentou uma internauta.

Outra internauta ainda disse:

“Imagina você ter uma hora de vida e seus pais estão tão obcecados com seu tom de pele e a cor dos seus olhos que a enfermeira tem que lembrá-los que a filha deles é linda!”.

A mãe tentou se defender em um outro vídeo no seu canal no Youtube. No vídeo, ela afirma:

“Quando eu disse que queria que ela tivesse olhos bonitos, quando eu disse olhos bonitos eu quis dizer olhos verdes. Minha filha é linda. Mas eu devia ter dito, eu queria que você tivesse meus olhos ou eu queria que você tivesse olhos verdes. E eu ainda quero que um dos meus filhos tenham meus olhos. É uma preferência. Não significa que eu a amo menos. Ela é linda e é perfeita”.