Atriz da Globo, da novela ‘Órfãos da Terra’ falece neste domingo e Kaysar se pronuncia

Morreu neste domingo, 2, no Rio de Janeiro, a atriz Gabi Costa, de 33 anos, que interpretou a personagem Nazira na novela ‘Órfãos da Terra’, da TV Globo. 

A atriz foi encontrada em casa, desacordada, levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu e morreu, de acordo com os médicos, em decorrência de problemas cardiorrespiratórios.

Comunicado Oficial

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”

O ex-BBB Kaysar Dadou lamentou a morte da colega:

“A vida todos os dias nos dá novas oportunidades de sermos felizes e lutarmos por tudo que acreditamos. Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje. Um momento vale por toda uma vida. Nunca desistam por nada. A vida é curta, então quebrem as regras e perdoem rápido”.