A vida te devolve em dobro, o bom e o ruim

O Universo é impiedoso em te devolver exatamente aquilo que você oferece! Seja o bem ou o mal. Se você espalhar o amor, a compreensão, o perdão, se importar com as pessoas e em oferecer o seu melhor à elas, sem se preocupar  em obter algo em troca, sua vida será presenteada com coisas boas. O Universo ecoa no ritmo da energia despendida!

Há pessoas que se colocam em posição superior aos demais, acreditam que estão  em vantagem permanente, seja por sua condição, classe social, posição, etc… Estão constantemente sendo seletivos em suas relações e também no modo de tratamento; assim, pessoas que hoje supostamente não tem nada a oferecer, não merecem um bom tratamento, uma  conversa, um bom relacionamento e muitas vezes até um simples cumprimento! Por vezes, a arrogância e o ar de superioridade  é tão grande, que além do tratamento indiferente, é possível que também haja desentendimentos, discussões ou até casos mais extremos.

Reprodução/Google

Este tipo de comportamento é uma falta de visão imensa! Falta de visão de médio e longo prazo. Não fazer questão de se relacionar bem com alguém, pelo contrário, fazer questão de criar atritos, é uma das piores estratégias que uma pessoa pode adotar, além de demonstrar imaturidade e completa falta de inteligência emocional, demonstra também foco extremo no curto prazo e desconhecimento de uma das leis mais importantes do Universo, a lei do retorno, a lei da atração, esta lei é implacável!

Nessa vida, tudo aquilo que fazemos, uma hora volta para nós mesmos. Tem incentivo maior que esse para fazer o bem? Espalhe coisas boas por esse mundo e por todos os lugares que você passar, e veja todas essas coisas boas voltarem para ti.