Famosos lamentam a morte da modelo Caroline Bittencourt

A notícia da morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt chocou a fãs e famosos. Até mesmo quem não conhecia a moça se lamentou, por conta de sua morte precoce e trágica.

Ontem, Álvaro Garnero, que namorou Caroline por mais de 5 anos e chegaram a marcar casamento fez postagem pedindo orações por ela:

“Rezando demais pela Caroline Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, disse o empresário.

Hoje, após seu corpo ser encontrado, vários famosos se pronunciaram sobre o ocorrido, inclusive sua filha, Caroline Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, de 17 anos agradeceu as manifestações de carinho:

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor… E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”, afirmou o comunicado.

A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre a dificuldade de acreditar na morte precoce da amiga. 

“Que tristeza meu Deus! Carol linda, mãe maravilhosa! Está difícil demais de acreditar! Descanse em paz… Deus acalme os corações dilacerados!”, escreveu ela.

O apresentador Celso Portiolli também expressou seus sentimentos. 

“Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”.

O humorista Evandro Santo fez um depoimento emotivo sobre a amizade que tinha com a modelo. 

“Muito triste mesmo. Sagitariana divertida, inteligente, guerreira. Gravou comigo tantas vezes, fui no seu programa, foi em todos os meus níveis, saímos para balada tantas vezes, foi no lançamento do meu livro, almoçamos e jantamos. Grande mãe, filha, profissional. Talvez o que me possa consolar foi saber que você foi uma mulher que aproveitou todos os momentos da sua vida, sempre com um sorriso, uma piada, uma gentileza de alma, uma delícia de pessoa. Faz um favor? Reencarne logo, porque o universo precisa de almas boas como vc. Te amei e te amo!”

A apresentadora Fernanda Keulla fez uma reflexão: 

“Ame agora! Fale agora! Demonstre agora! Abrace agora! Responda agora! A vida é um sopro! Caroline sempre tão educada e carinhosa em nossos encontros… Descanse em paz! Meu conforto e solidariedade a toda família. Isabelle, um beijo no seu coração”