Após flagrar sua namorada na cama, com outro, ele tirou selfie e postou

O americano Duston Holloway, de 23 anos, teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa. Ele flagrou a namorada dormindo com outro cara na cama deles, e resolveu tirar um selfie para registrar o momento. A imagem foi excluída do perfil do rapaz, mas viralizou nas redes sociais.

Duston recebeu mensagens de diversos internautas de outros países, parabenizando-o pela forma como ele abordou o flagra.

Selfie em conjunto com a mulher e o amante – Duston Holloway

“Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres”, escreveu em seu perfil do Facebook.

foto de outro ângulo

Duston respondeu uma das mensagens que recebeu na rede social dizendo que sua primeira vontade era de agredir o homem que estava em sua cama, mas preferiu registrar o fato e não se estressar, levando a situação com bom humor.

“Enviando amor da Suécia”, escreveu uma internauta. “Vi sua história na imprensa de Taiwan”, disse outra. Além desses, Duston recebeu mensagens da Bélgica, da Turquia, da Tunísia, da Austrália e da África do Sul, entre muitos outros países.

“Pessoas de todo o mundo demonstraram amor!”, escreveu Duston na segunda-feira, compartilhando várias das mensagens recebidas.

Duston Holloway

Fonte: Extra