Segundo Sol: Karola leva banho de xixi e Luzia divulga vídeo íntimo para multidão

Karola (Deborah Secco) vai sofrer o pão que o diabo amassou na novela Segundo Sol, depois que Luzia (Giovanna Antonelli) resolver se vingar. Isso porque Remy (Vladimir Brichta) não conseguirá vazar o vídeo íntimo que fez com a vilã, mas as imagens cairão nas mãos da mocinha, que fará bom uso delas.

O vídeo será exibido em um telão no show de ninguém menos que Beto Falcão (Emilio Dantas), quando Luzia consegue pegar as imagens que estarão com Laureta (Adriana Esteves). A cafetina confidenciará a Galdino (Narcival Rubens), que roubará as imagens e as entregará para a DJ.

 

Karola é humilada em O Segundo Sol

Ela então o exibirá em um telão, quando Galdino acessa os bastidores do show e expõe as imagens para todos. Nas imagens, Karola estará fazendo sexo selvagem com o amante morto e, imediatamente, ela será humilhada publicamente pelos fãs de Beto, revoltados com a traição.

As pessoas chegarão a jogar um saco de xixi na perua, que será chamada de “piranha” por toda a plateia do show, em um coro. Enquanto isso, Luzia estará com a sua peruca ruiva no meio da plateia, debochando da inimiga, assim como Clara (Bianca Bin) fazia em suas vinganças na novela O Outro Lado do Paraíso.

A exibição das imagens acontecerá momentos depois dos discursos que ela fará com Naná (Arlete Salles), mãe de Beto, em homenagem a Remy, que terá sido morto. Ela estará discursando e as imagens serão veiculadas na parte de trás do palco, sem que ela veja.

Essa sequência terá início no capítulo do dia 26 de setembro, quando Karola fica em choque com a divulgação das imagens, enquanto Beto e Valentim (Danilo Mesquita) começam a ter ânsia de vômito.

“Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso”, dispara Karola, que será linchada por todos em Segundo Sol, sob gritos de “vagabunda”, “golpista” e “desgraçada”.

“Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?”, lamenta Valentim. “Eu nunca imaginei isso…”, retruca Beto.

Nesse momento, Karola dá a volta por cima e começa a humilhar a plateia:

“O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada”.

É aí que o saco com xixi é jogado contra a sua cara, fazendo com que ela caia no chão e fique toda molhada. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”, finaliza a personagem de Segundo Sol, arrasada.